Acic Mulher lança Vitrine On-line

Um dos objetivos é oferecer um canal de divulgação das empresas sem perder a essência do associativismo

O Núcleo Acic Mulher lançou nesta semana o projeto “Vitrine On-line”, um canal para promover negócios entre as nucleadas através do WhatsApp.

A proposta é simples. Todas as segundas-feiras, as mulheres poderão divulgar suas empresas, divulgando eventos, promoções, sorteios e outras ações comerciais. Também poderão criar promoções específicas para o projeto.

A ideia é desenvolver a cultura da segunda, dia específico para isso. “Assim, não perdemos a essência do Núcleo, focada no associativismo, e abrimos espaço para divulgação das empresas”, explica a coordenadora, a jornalista Rejane Martins Pires.

Para participar do Núcleo Acic Mulher basta se associar à Acic, comparecer às reuniões e seguir as regras estabelecidas.
Mais informações pelo fone (45) 3321-1400.