Acic recebe visita de caravana gaúcha

Uma comitiva de Cândido Godoy, interior do Rio Grande do Sul, visitou a Acic na tarde da última quinta-feira. Formada por empresários, agricultores e representantes do poder público, a caravana veio ao Oeste do Paraná com a finalidade de conhecer mais sobre cooperativismo e associativismo empresarial.

“Estamos encantados com o que vimos. O Oeste do Paraná, e Cascavel principalmente, são bons modelos de unidade, trabalho e desenvolvimento”, disse o presidente da Associação Comercial de Cândido Godoy Cleudir Sturmer. “Muitas dessas ideias nos inspiram a refletir e a buscar novidades no nosso município”, complementou o vice-prefeito Mario Backes. A cidade de 6,5 mil habitantes fica a poucos quilômetros de Santa Rosa, no Noroeste gaúcho. Ela é conhecida como a capital dos gêmeos no Brasil.

A recepção à comitiva foi feita pelo gerente da associação comercial César Ióris. “Ficamos muito felizes em receber esses grupos. A troca conhecimentos integra a cartilha do associativismo empresarial. Com isso, todos crescem”, segundo ele. Os gaúchos também estiveram na Coopavel, onde conheceram o frigorífico de aves.

Legenda: Comitiva de Cândido Godoy em visita à Acic na tarde de quinta