Acic oferece consultorias gratuitas a empresas associadas

Empresários dos mais diferentes ramos filiados à Acic podem participar de um projeto que oferece consultorias gratuitas mediante agendamento prévio. São ofertadas três horas, sem nenhum custo, para cada uma das inúmeras especialidades disponíveis. “O mesmo empresário pode fazer consultoria de três horas em gestão, de outras três em marketing e de outras três em finanças. Ou seja: ele pode ter acesso a toda a grade de assuntos, gratuitamente”, informa o gerente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel César Ióris.

O programa faz parte de uma parceria do Ponto de Atendimento Acic+ com o Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento. As consultorias são oferecidas nas seguintes áreas: gestão de recursos humanos, liderança, gestão de qualidade, Compliance e Lei Geral de Proteção de Dados, planejamento, gestão de qualidade, comercial, marketing, finanças, entre outras. As três horas de consultoria servem, basicamente, para o profissional ouvir, conhecer a solicitação do empresário e dar direcionamentos práticos para que ele possa encontrar as melhores soluções para as melhorias e avanços desejados.

Caso seja necessário maior aprofundamento no assunto em questão, o empresário tem a opção de contratar uma consultoria especializada também disponibilizada pela associação comercial com valores diferenciados. “A parceria existe há um ano e os resultados são muito bons, com mais de 200 empresas já atendidas”, informa o coordenador do Núcleo de Consultoria e Treinamento, Fernando Maia. Para ter acesso ao Consulte+, o associado deve entrar em contato com a analista do Ponto de Atendimento Acic+ Ana Paula Casarotto pelo telefone 3321-1444.

Legenda: Uma das consultorias realizadas pelo Consulte+