Notícias


Imagem Notícia

Missão Paraná vai levar empresários à Expo Dubai

Empresários das diferentes regiões do Estado vão integrar a Missão Paraná que em outubro visitará a maior e mais antiga exposição do mundo. A Expo Dubai, com foco em inovação, artes, design e negócios, será realizada de 1º de outubro a 31 de março de 2022. Em seis meses de evento, a expectativa dos organizadores é de receber 25 milhões de visitantes.

Diretores da Acic tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Missão Paraná na manhã desta quarta-feira. Ela será realizada de 7 a 16 de outubro. A Expo Dubai acontece a cada cinco anos e foi originalmente criada em 1851, em Londres. Nela foram lançadas, entre outras tecnologias que mudaram o mundo, a Torre Eiffel, o telefone, o nylon e o refrigerante. A área construída onde a mais antiga exposição do mundo acontecerá tem quase cinco quilômetros quadrados.

As maiores novidades da atualidade e também tendências que antecedem o futuro poderão ser vistas na mostra, cita o presidente da Acic, Genesio Pegoraro. Serão 75 eventos por dia. A Expo Dubai vai reunir 192 países. O Brasil participará com estande próprio de quatro mil metros quadrados. Nesse ambiente, o Paraná terá um momento de exposição exclusiva para divulgar seus potenciais, belezas e oportunidades.

 

Grupos

Diversos grupos seguirão em datas diferentes para a Expo Dubai. O Núcleo de Agências de Viagens da Acic criou um pacote para fevereiro de 2022 que inclui visita ao Egito. A coordenadora, Suely Frare, participou da reunião de diretoria da Acic, na manhã desta quarta-feira, e deu detalhes. Uma das possibilidades em negociação, segundo ela, é oferecer parcelamento alongado ao pagamento da viagem. Uma das exigências é que os visitantes façam com até 72 horas exame da Covid-19 (informações em inglês) e o mesmo será repetido no retorno.

 

Legenda: A Expo Dubai vai acontecer em um ambiente de cinco quilômetros quadrados de área construída
Voltar