Núcleo Acic Oeste prepara campanha de Natal

Empresas dos bairros da região Oeste de Cascavel poderão participar de uma campanha especial de fim de ano. Os detalhes para a realização da promoção são discutidos pelos integrantes do núcleo que a Acic mantém a partir do programa Empreender. O lançamento oficial será no dia 22 de outubro.

A Campanha Natal Premiado Acic Oeste vai oferecer quatro opções de kit às empresas interessadas em aderir: 1 – mil cupons e dois cartazes com investimento de R$ 400; 2 – dois mil cupons e três cartazes com investimento de R$ 600; 3 – três mil cupons e quatro cartazes com investimento de R$ 800 e 4 – cinco mil cupons e cinco cartazes com investimento de R$ 1,2 mil.

A ideia de criar quatro opções diferentes é para permitir que empresas filiadas à Acic dos mais diferentes portes possam participar da campanha, diz a coordenadora do Núcleo da Região Oeste Regina Grasel Emmel. “O objetivo da promoção é estimular vendas nas lojas participantes, valorizar os clientes e fortalecer a economia dos bairros que formam essa parcela do perímetro urbano de Cascavel”, afirma ela.

Os organizadores do Natal Premiado Acic Oeste ainda definem alguns pontos importantes da campanha, a exemplo da premiação – já estão certos patinete elétrico, TV e vales-compra. Os cupons serão depositados em urnas nas lojas inscritas para compras com valores que vão ser definidos pelos próprios participantes. O sorteio dos prêmios será no dia 28 de dezembro.

Legenda: Um dos encontros que definiram pontos da campanha de fim de ano