Núcleo de Cervejas sorteio kit ao Dia dos Pais

Alécio dos Santos Junior e Angelo Fanhani dos Santos são os vencedores do sorteio do Dia dos Pais organizado pelo Núcleo de Cervejas Especiais da Acic. A premiação foi feita pelo Instagram, no último dia 8. Atualmente, o grupo é formado por 12 empresas que representam 14 marcas do setor, entre eles fornecedores de insumos, indústrias, distribuidoras, bares e hamburguerias.

Participam da promoção as seguintes empresas ligadas ao Núcleo: Cervejaria Mithra, Primos Hops, Fábula Cervejas Especiais, Tommy Burger, Eden Beer Cascavel, Maltvel, Paranauê Bar, Loja do Cervejeiro, Mr Hoppy Cascavel, Porks Cascavel e Major 15 Cascavel.

O Núcleo de Cervejas Especiais integra o Empreender da Acic, programa que utiliza metodologia especialmente desenvolvida para aproximar e transformar empresários de um mesmo ramo em parceiros. Atualmente, são 38 os núcleos e as câmaras técnicas em atividade na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.