Acic faz ação em reconhecimento ao Dia do Advogado

Equipes da Acic dedicam parte desta semana a visitas a escritórios e a advogados integrados à Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Atualmente, são 35 os escritórios, com 80 sócios-advogados, filiados à entidade empresarial.

“Parabenizamos a todos por essa data tão especial, o Dia do Advogado. Queremos também destacar a importância do trabalho desses profissionais à Acic, às empresas e a toda a nossa comunidade”, diz o presidente Genesio Pegoraro.

Segundo a coordenadora de Marketing e Soluções, Andrea Marcon, o objetivo das visitas é reconhecer, valorizar e entregar uma lembrança a esses associados, além de uma cópia do Anuário Acic 2020. Ao mesmo tempo, as colaboradoras informam sobre Mediacic, Certificado Digital, Nutricard e Vidacic. “São soluções que a entidade disponibiliza e que podem ajudar e facilitar o cotidiano dos escritórios, dos advogados e de suas equipes”, afirma Andrea.

Legenda: Andrea em visitas a escritórios filiados à associação comercial