Clique e acesse o Acic News da semana

Workshop Lidera+

Seis encontros vão marcar o Workshop Lidera+ - Sua equipe merece uma super liderança. As inscrições estão abertas e podem ser feitas com a Uniacic. Os encontros serão presenciais, sempre das 19h às 22h, na Acic. Mais? Entre em contato pelos fones 3321-1415, 3321-1452 e 99855-5553 ou e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

Temas do workshop

No dia 17, Eliane Gavasso vai falar sobre Comunicação assertiva; no dia 18 Lorrana Menezes abordará sobre Gerenciamento do tempo; no dia 19 Alessandra Carmo Palácio tratará sobre Gestão de Conflitos; no dia 24 Ronaldo Reis falará sobre Desenvolvimento de equipes; no dia 25 Raquel Kremer conduzirá encontro sobre Feedback e no dia 26 de agosto Rejane Novello trabalhará sobre Autoconhecimento e inteligência emocional.

Live especial Acic

Empresa familiar, mercado e governança será o tema de mais uma edição do projeto Live Especial Acic, organizado pelo Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento em parceria com o Ponto de Atendimento e projeto Consulte Mais. Os convidados são Nelson Castro Júnior, empresário e consultor, e Fernando Maia, consultor e terapeuta. A live terá início às 19h e pode ser assistida no perfil Acic Cascavel no Facebook e Youtube.

Marketing e atendimento

A Uniacic informa que estão abertas inscrições aos cursos Marketing digital, com Alex Santos, nos dias 23, 24, 25 e 26, e Alta performance no atendimento ao cliente, com Heládio Balerini, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Serão das 19h às 22h. Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1415, 3321-1452 e 99855-5553 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br . Ou na própria Acic, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Retorno das presenciais

Depois de um ano e meio só com agenda digital devido as restrições trazidas pela pandemia, a Caciopar retoma seu calendário presencial de encontros empresariais. O retorno será no dia 14 de agosto em Quedas do Iguaçu em reunião que terá como parceira a Cacicopar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná, também ligada ao Sistema da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. A recepção terá início às 8h30 com café da manhã no Centro Cultural.

Quer aprender um novo idioma?

Desconto de 20% ao se matricular e frequentar curso de idiomas em escolas de núcleo setorial da Acic. É isso o que oferece campanha especial lançada há poucos. As escolas do Núcleo de Idiomas participantes são Blessed, Casa Cultural Inglesa, CNA, Minds, Smart, Wizard, Yázigi e Influx. O desconto não é aplicado em valores promocionais e também não vale para materiais didáticos. Outras informações pelo telefone 3321-1400 – pedir pelo Programa Empreender.