Núcleo de Cervejas Especiais da Acic faz sorteio ao Dia dos Pais

O Núcleo de Cervejas Especiais da Acic usa suas redes sociais para fazer uma promoção especial em homenagem aos pais pela passagem do seu dia. O sorteio de um kit de produtos e vouchers vai ser realizado no próximo domingo, 8 de agosto.

Para participar é preciso seguir o perfil nccascavel no Instagram e os parceiros indicados na publicação oficial. O post pede que então se marque um amigo (não vale famosos nem fakes). Os participantes estarão concorrendo a diversos itens comercializados pelas empresas participantes.

Participam da promoção as seguintes empresas: Cervejaria Mithra, Primos Hops, Fábula Cervejas Especiais, Tommy Burger, Eden Beer Cascavel, Maltvel, Paranauê Bar, Loja do Cervejeiro, Mr Hoppy Cascavel, Porks Cascavel e Major 15 Cascavel.

O Núcleo de Cervejas Especiais integra o Empreender da Acic, programa que emprega metodologia especialmente desenvolvida para aproximar e transformar empresários de um mesmo ramo em parceiros. Atualmente, são 38 os núcleos e as câmaras técnicas em atividade na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.