Meu nome limpo: Acic responde por 35% dos atendimentos da primeira fase

A Acic realizou 387 atendimentos na primeira fase da campanha Meu nome limpo, desenvolvida no Teatro Municipal de Cascavel nos dias 28, 29 e 30 de julho. A ação é da Prefeitura em parceria com outras seis entidades e empresas de cobrança. As informações são fornecidas gratuitamente ao público.

No total dos três dias da primeira fase, foram 1.081 atendimentos. Ou seja, a Acic foi responsável por 35% de todos eles. A associação comercial manteve equipe no local para consultas e orientações. Além de informar a situação de cada pessoa atendida, a Acic também fez o encaminhamento para a devida recuperação do crédito.

“Esse é um trabalho importante porque ter o nome limpo é resgatar a cidadania. É poder voltar a comprar e a realizar sonhos”, informa a coordenadora do SPC da Acic, Iraci Kopchinski.

São mais de 30 as empresas que aderiram à campanha, como grandes lojas de departamentos, cooperativas de crédito, bancos entre outras. Para ter em mãos a relação das empresas basta acessar o seguinte link https://bit.ly/conheça-o-meu-nome-limpo .

A próxima fase da campanha será desenvolvida de quarta a sexta-feira, 4 a 6 de agosto, com horário estendido das 8h às 22h – sem pausa para almoço.

Legenda: O trabalho acontece no Teatro Municipal Sefrin Filho, gratuitamente