Notícias


Imagem Notícia

Terapias são atração da Sipat 2021 da Acic

Colaboradores da Acic participaram de uma atividade especial nesta semana ligada à tradicional Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Uma parceria com o Núcleo de Terapias Complementares levou a todos eles o melhor de técnicas como aurículoterapia, massagens e thetahealing - terapia de expansão de consciência.

“Ficamos muito felizes com essa parceria. É importante para o nosso grupo divulgar as terapias que realizamos e de como as pessoas podem se beneficiar delas”, diz Reginah Kurmann, integrante do núcleo. Devido aos efeitos da pandemia, as terapias estão em um momento especial, de grande procura. “As terapias trazem contribuições ao dia a dia, para a vida e contribuem para resolver algumas questões que impedem a pessoa de ser quem ela realmente é”, afirma Reginah.

Devido aos bons resultados alcançados, o projeto de atendimento personalizado do Núcleo de Terapias será transformado em um produto. “Teremos a maior satisfação de levar essas terapias às empresas dos nossos associados”, informa Reginah. E esses conhecimentos são muito úteis em uma época em que as pessoas, devido as restrições, estão sujeitas à ansiedade, depressão e fobias. Uma das mais comuns no momento é fobia social, que é o medo de sair de casa. Os empresários poderão se utilizar desse produto a partir do Vidacic.

De acordo com o gerente da Acic, César Ióris, a Sipat é uma atividade de integração a todos os colaboradores. Há uma preocupação constante da entidade com a saúde deles. “Promovendo eventos como esse, ligados ao compartilhamento de informações e cuidados, estamos ajudando a melhorar a qualidade de vida dos nossos funcionários”, diz César.

Legenda: Os colaboradores puderam escolher a terapia que faria

Crédito: Assessoria

Voltar