Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News

Hoje tem live

Destaques da gestão de pessoas que resultam na produtividade das equipes será o tema da Live Especial Acic na noite desta quarta-feira, 21, com início de transmissão pontualmente às 20h. Os interessados no assunto poderão assistir pelos canais da Acic Cascavel no Facebook e Youtube. O tema vai ser apresentado pela consultora em Gestão de Pessoas Fabiana Poletti e pela consultora em Gestão de Negócios Gastronômicos Ellen Cristina Pietruszynski. A live é organizada pelo Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic em parceria com o Ponto de Atendimento e Projeto Consulte+.

(livenaquarta.jpg)

--

Meu nome limpo

A Acic é uma das entidades parceiras da administração pública de Cascavel em um mutirão para recuperar o crédito de pessoas inadimplentes. A campanha Meu nome limpo será lançada no próximo dia 27 de julho. Por meio dela, devedores terão a oportunidade e facilidades para regularizar débitos antigos, limpar o nome e poder a voltar a consumir no mercado local.

--

Sintomas de Covid?

Seu funcionário está com sintomas que podem ser os da Covid? Empresas filiadas à Associação Comercial e Industrial de Cascavel também podem garantir o agendamento de consulta, gratuitamente, aos seus colaboradores. Para isso basta entrar em contato pelo telefone 45 3322-5150 e fazer o agendamento. No local, profissionais especializados vão fazer todos os encaminhamentos necessários, sem qualquer custo.

--

Custeio


Pessoas com sintomas terão acesso a consulta, a exame e até a medicamentos, segundo prescrição médica. O custeio de todas as despesas é pago pelo Grupo Amigos contra a Covid, formado por empresários e profissionais liberais do município. Os atendimentos, após o agendamento pelo telefone, são feitos na rua Nereu Ramos, 2591, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

--

Licitação sem mistério

A contadora, especialista em licitação e consultora credenciada do Sebrae Janete Felippe será a instrutora de um curso agendado para o período de 26 a 28 de julho, das 19h às 22h, na Acic. O tema será Licitação sem mistério e é destinado a empresas fornecedoras dos mais diferentes tipos de produtos, serviços e materiais contratados por órgãos ligados à estrutura pública. Outras informações pelos telefones 3321-1444 e 99801-0029 ou ainda pelo endereço de e-mail escritoriocompraspublicascascavel@gmail.com . A organização do evento é da Acic e do Sebrae.

--

Desconto para aprender novo idioma

Desconto de 20% ao se matricular e frequentar curso de idiomas em escolas de núcleo setorial da Acic. É isso o que oferece campanha especial lançada há poucos. As escolas do Núcleo de Idiomas participantes são Blessed, Casa Cultural Inglesa, CNA, Minds, Smart, Wizard, Yázigi e Influx. O desconto não é aplicado em valores promocionais e também não vale para materiais didáticos. Outras informações pelo telefone 3321-1400 – pedir pelo Programa Empreender.

 

--

Auditores internos

O leader assessor José Atílio Fistarol Araújo vai comandar o treinamento Formação de auditores internos, nos dias 22 e 23 de julho, das 8h às 18h. Entre outros, o conteúdo dará ênfase às normas da qualidade da família ISO. Mais informações pelos telefones 3321-1452, 99855-5553 e 99913-0263 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

--

Drive Thru

O Núcleo Setorial de Cervejas Especiais da Acic realizará no próximo dia 25 mais uma edição do Drive Thru. O evento cumpre a duas finalidades: estimula a prática da solidariedade entre pessoas que apreciam cervejas artesanais e contribui com a divulgação desse tipo diferenciado de produto. Local e horário estão em definição.

--

Gestão de equipes

Márcio Fonseca é o instrutor convidado pela Universidade Corporativa Empresarial da Acic para repassar os conteúdos do curso Gestão de equipes e alta performance. Ele será realizado nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho, das 19h às 22h. Informações adicionais e inscrições pelos telefones 3321-1452, 99855-5553 e 99913-0263 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

--

Conheça as soluções Acic

A Acic conta com um amplo e diversificado leque de soluções a empresas dos mais diferentes ramos e portes. Elas vão das tradicionais consultas do SPC, que há mais de 40 anos leva confiabilidade e segurança às empresas, aos produtos mais novos como o Acic Talentos e o Mediacic. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

Voltar