Terapeutas aprendem a potencializar uso do marketing e das mídias sociais

Dez terapeutas ligados a Núcleo do Programa Empreender da Acic acabam de participar de um treinamento que vai agregar muito às suas carreiras e ao desempenho das suas empresas. Com recursos do Empreender Competitivo, programa realizado pela CACB em parceria com a Faciap e o Sebrae, o grupo participou de um curso sobre Marketing digital, ferramentas e plataformas. Os conteúdos foram repassados por Lucas Martins, profundo conhecedor do tema.

Lucas abordou os seguintes aspectos: branding e identidade visual, público-alvo e persona, site e blog, marketplaces, redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube, funil de vendas, inboud marketing e marketing de conteúdo, e-mail marketing, Copywriting e gatilhos mentais, tráfego orgânico e tráfego pago, SEO, Facebook Ads, Instagram Ads, Youtube Ads, Google Ads, remarketing, Google Meu Negócio e Acompanhamento dos resultados. “Conteúdo incrível. Aprendi a fazer postagens no Facebook, Instagram e Google, ferramentas importantes para a divulgação do meu trabalho”, diz a terapeuta Dilme Fracaro.

“O curso de marketing abriu muitas portas para melhorar o meu empreendimento. Abriu minha visão para as diversas possibilidades de divulgação da minha empresa. Aprendi muito com esse treinamento. Não apenas a acessar as inúmeras ferramentas, mas a ter um novo olhar para o meu negócio e para as vendas diretas ou indiretas. Esse foi um divisor de águas para a minha empresa”, afirma a terapeuta Marinês Korilo.

O consultor do Núcleo de Terapias Complementares da Acic, Claiton Leske, afirma que, com esse curso, pretende-se auxiliar os nucleados por meio de um passo a passo para a criação de redes, formação de audiência e geração de novos negócios.

Legenda: Treinamento foi realizado com recursos de parceria da CACB, Faciap e Sebrae Nacional