Acic participa de Encontro Estadual de PAs

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel foi uma das que participaram, nesta semana, de um encontro estadual dedicado aos PAs, Pontos de Atendimento mantidos em parceria com o Sebrae e com entidades empresariais em vários municípios do Paraná. A Acic foi representada pelo gerente César Ióris, pela analista do PA Ana Paula Casarotto Godinho e por Karina Friggo, líder de Convênios.

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências e alinhar ações que contribuem para melhorar, gradualmente, os resultados da parceria, informa Ióris. O evento aconteceu virtualmente e, na programação, palestras sobre assuntos atuais e úteis para o cotidiano dos Pontos de Atendimento. O primeiro, Transformação digital, com Edson Mackenzie, considerado um dos melhores mentores de startups e empresas de inovação do País.

Outro assunto debatido no encontro foi Momento inspire com Jeferson Moraes. Rodrigo de Barros, por sua vez, falou sobre inovação e criatividade. Um dos momentos mais aguardados do encontro foi o lançamento do Selo de Referência PA 2021.

Legenda: Ana, César e Karina representaram a Acic no encontro

Crédito: Divulgação