Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News da semana

Ponto facultativo

A Prefeitura de Cascavel publicou novo decreto neste 2 de junho alterando o dia de Corpus Christi de feriado para ponto facultativo. Em razão desse novo decreto, a Acic informa que as empresas poderão abrir normalmente nesta quinta-feira (03/06) sem a necessidade de pagamento de abono ou compensação.

--

Comemoração

Junho é dedicado à micro e à pequena empresa, responsáveis por números significativos na geração de empregos, na formação do PIB (Produto Interno Bruto) e no contínuo processo de desenvolvimento de suas comunidades e regiões. Atenta à importância da data, a Acic elaborou uma programação especial para essas empresas durante esse mês. São conteúdos específicos e benefícios diferenciados.

--

Programação

No dia 10 de junho será levada ao ar live produzida pelo Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento em parceria com o Ponto de Atendimento + e Programa Consulte +. O tema central será gestão e atitudes que podem contribuir para fortalecer o cotidiano e os resultados da empresa. No dia 21, o blog da Acic trará material especial com o seguinte tema: A importância das micro, pequenas e médias empresas para a economia - disponível no site www.acicvel.com.br . E no dia 27, quando oficialmente se comemora o Dia Internacional da Micro, Pequena e Média Empresa, a Acic apresentará em suas redes entrevista com o gerente regional Oeste do Sebrae Augusto Stein.

--

Descontos

Em parceria com o Sebrae, a Acic divulga informações sobre o Programa Recupere, criado para atender principalmente empresas de ramos mais afetados pelas restrições da pandemia, e a entidade também concede 15% de desconto na inscrição para cursos da Uniacic e contratação de Mala Direta durante o mês de junho. A Acic ainda realiza campanha especial de filiação: micros e pequenas empresas que se associarem de 1º a 31 de junho começarão a pagar mensalidade apenas em 10 de agosto.

--

Venda +

Seis temas vão compor o Workshop Venda + Supere seus resultados (para vendedores de alta performance) organizado pela Uniacic e que será realizado de 15 a 24 de junho. Cada encontro terá três horas de duração, das 19h às 22h, presencialmente na associação comercial. Há valores especiais para associados e estudantes. Não filiados à entidade também podem participar.

--

Temas

Os temas e datas do workshop serão os seguintes: Jornada do cliente, dia 15; Personal branding, 16; Vendas consultivas, 17; Mídias sociais como ferramenta de venda, 22; PNL em vendas, 23, e Metas e resultados, 24. Mais informações pelos telefones 3321-1452 e 9 9855-5553 ou no endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

--

Análise de crédito

Estão abertas inscrições ao curso Análise de crédito, negócios e cobrança de dívidas do varejo. O treinamento será realizado de 22 a 24 de junho, das 19h às 22h. Serão nove horas de conteúdos passados pelo especialista no tema Eduardo Berndt. Mais informações pelos telefones 3321-1452 e 99855-5553 ou no endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

--

Liderança inspiradora

Liderança inspiradora estratégica para resultados é o tema de treinamento agendado pela Uniacic para o período de 21 a 25 de junho, das 19h às 22h, na associação comercial. O tema vai ser apresentado por Ronaldo Reis. Mais informações pelos telefones 3321-1452 e 99855-5553 ou no endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

--

Jeito Disney

Rodrigo Lisboa será o instrutor do curso Excelência no atendimento, inspirado no jeito Disney de servir e cuidar. O treinamento será nos dias 29 e 30 de junho, das 19h às 22h. Mais informações pelos telefones 3321-1452 e 99855-5553 ou no endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

Voltar