Acic produz conteúdos e dá descontos especiais no mês da pequena empresa

Junho é dedicado à micro e à pequena empresa, responsáveis por números significativos na geração de empregos, na formação do PIB (Produto Interno Bruto) e no contínuo processo de desenvolvimento de suas comunidades e regiões. Atenta à importância da data, a Acic elaborou uma programação especial para essas empresas durante esse mês. São conteúdos específicos e benefícios diferenciados.

A primeira atividade oficial da programação é a produção e divulgação de uma mensagem do presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro, que já está nos canais digitais da entidade – Acic Cascavel no Instagram e Facebook. Nela, Genesio ressalta a relevância da micro e da pequena empresa e reafirma o compromisso da Acic em trabalhar para levar até elas produtos e serviços de qualidade e para bem representá-las. Na manhã desta quarta-feira, durante reunião de diretoria, a coordenadora de Soluções, Andrea Marcon, falou da programação especial.

No dia 10 será levada ao ar live produzida pelo Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento em parceria com o Ponto de Atendimento + e Programa Consulte +. O tema central será gestão e atitudes que podem contribuir para fortalecer o cotidiano e os resultados da empresa. No dia 21, o blog da Acic trará material especial com o seguinte tema: A importância das micro, pequenas e médias empresas para a economia - disponível no site www.acicvel.com.br . E no dia 27, quando oficialmente se comemora o Dia Internacional da Micro, Pequena e Média Empresa, a Acic apresentará em suas redes entrevista com o gerente regional Oeste do Sebrae Augusto Stein.

Descontos

Em parceria com o Sebrae, a Acic divulga informações sobre o Programa Recupere, criado para atender principalmente empresas de ramos mais afetados pelas restrições da pandemia, e a entidade também concede 15% de desconto na inscrição para cursos da Uniacic e contratação de Mala Direta durante o mês de junho. A Acic ainda realiza campanha especial de filiação: micros e pequenas empresas que se associarem de 1º a 31 de junho começarão a pagar mensalidade apenas em 10 de agosto.

Legenda: Em vídeo, Genesio Pegoraro ressalta importância da micro e da pequena empresa