Núcleo de Materiais Elétricos tem palestras on-line

O Núcleo Setorial de Material Elétricos da Acic, em parceria com grandes empresas do segmento, definiu um calendário especial de palestras on-line destinadas a vendedores de empresas integradas ao grupo. Elas acontecem com o uso de plataformas digitais, sempre às 18h30, informa o coordenador Florian Schirmer, diretor de Patrimônio da associação comercial.

A primeira palestra já aconteceu, no dia 28 de abril, sobre linhas de PVC e alumínio (Wetzel). A segunda, foi no último dia 26, e a terceira, no 9 de junho, é com a mesma empresa, a Tramontina e os temas são DRs, disjuntores e DPS e linha industrial. No dia 14 de junho, a Legrand vai falar sobre interruptores, tomadas, DRs e DPs. Em agosto, em data a ser acordada, a Intral apresentará sua linha de lâmpadas e luminárias LED.