Irineo, da Lar, faz visita de cortesia a Genesio e Assis

O presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, esteve na Acic na manhã desta segunda-feira para visita de cortesia ao novo presidente da entidade Genesio Pegoraro e ao novo vice-presidente Assis Marcos Gurgacz. O encontro também foi prestigiado pelo presidente do Conselho Superior da associação comercial Alci Rotta Júnior.

Irineo, acompanhado de alguns assessores e diretores da cooperativa, falou do crescimento da Lar nos últimos anos, de planejamento e de expectativas da empresa que é uma das maiores geradoras de empregos da região Oeste do Paraná.

Genesio agradeceu a visita e disse que a nova diretoria da associação comercial vai fortalecer atenções às empresas associadas e às suas demandas. Genesio e Assis fizeram a entrega do anuário de 2020 da entidade a Irineo e receberam dele livro que conta a história da cooperativa, que tem sede em Medianeira.

Legenda: Encontro aconteceu na manhã desta segunda, na Sala da Presidência da Acic