Notícias


Imagem Notícia

Acic Mulher vai aprofundar em curso os conceitos da comunicação assertiva

Empresárias do Núcleo Acic Mulher vão participar de uma atividade especial nos dias 15 e 22 de junho. Diego Knebel foi convidado para repassar os conteúdos de curso de oratória que tem suporte em um método conhecido por de Dentro para fora. Os encontros ocorrerão das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na associação comercial.

Diego explica que a partir da metodologia empregada há a ressignificação das principais crenças bloqueadoras da comunicação. Com os conhecimentos compartilhados durante o treinamento, as participantes encontrarão meios de destravar inibidores do ato de comunicar e o resultado será uma comunicação assertiva e segura. “Ao ativar os gatilhos mentais de segurança e tranquilidade ao falar, os alunos são capazes de performar com mais serenidade as demais técnicas da oratória tradicional”, ressalta Diego.

Durante os dois dias de curso, o instrutor vai trabalhar os seguintes pontos: ressignificação das crenças bloqueadoras da comunicação, compra ativar gatilhos mentais de segurança, lidando melhor com as emoções ao falar, enfraquecendo as sabotagens mentais, fazendo amizade com sua imagem e sua voz, conversa eficaz e esclarecedora sobre medos e o poder do seu conteúdo empírico: conte suas histórias.

A expectativa dos resultados desse curso é das melhores, informa a coordenadora do Acic Mulher, Rejane Martins Pires. O processo de comunicação sempre foi fundamental para o desenvolvimento e para o processo de evolução humana e social, e com técnicas facilitadoras a tendência é de melhorias exponenciais. O curso dos próximos dias 15 e 22 é exclusivo a integrantes do núcleo.

Quem é ele?

Diego Knebel é co-fundador da Kasulo Group e Master Trainer da LeaderArt International. É Master Coach com Certificações Internacionais em coaching nos níveis Master, Executive e Professional. É também administrador e especialista em Recursos Humanos, desenvolvedor do MBA em Desenvolvimento Humano e Liderança, Treinador, Palestrante e Professor nas áreas de Comunicação, Comportamento, Inteligência Emocional e Administração de Conflitos.

Legenda: Diego, que comandará o treinamento dos dias 15 e 22 de maio

Crédito: Assessoria

Voltar