Notícias


Imagem Notícia

Jornalista fala sobre comunicação para empresárias do Acic Mulher

A jornalista Georgia Pereira Hansen é a convidada do Acic Mulher para palestra com conteúdo dos mais relevantes. O encontro será às 8h desta quinta-feira, 6, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O evento é exclusivo para integrantes do núcleo.

Formada pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) e especialista em negociação empresarial e mídias sociais, Georgia vai falar sobre Marketing de conteúdo, sensorial, importância da comunicação e relacionamento com o cliente. A jornalista acumula mais de dez anos de experiência profissional com atuação em grandes empresas. Ela foi professora universitária e atua com comunicação para colaboradores e líderes, conteúdo para internet, oratória e comunicação assertiva.

A comunicação empresarial avançou nos últimos anos e se tornou ainda mais determinante com a evolução das mídias sociais e com eventos inesperados como a pandemia do coronavírus. A exemplo do que ocorre em outros setores, a comunicação e o marketing também sofrem impactos gerados por esses fenômenos e Georgia, além de apontá-los, dará dicas de adaptação à realidade do negócio.

A coordenadora do Núcleo Acic Mulher, Rejane Martins Pires, informa que diante de tudo o que tem ocorrido esse é um debate urgente. “A comunicação é uma área estratégica para as empresas e quanto mais assertivamente ela for empregada melhores serão os resultados e o seu relacionamento com clientes, parceiros e sociedade”.


Legenda: A jornalista Georgia Pereira Hansen, que conduzirá o bate-papo da manhã desta quinta


Crédito: Assessoria

Voltar