Presidente da Faciap vem prestigiar a eleição da Acic na noite de quinta

O presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), Fernando Moraes, estará na quinta-feira, 29, em Cascavel. Ele virá à cidade para prestigiar a eleição da nova diretoria executiva da Acic, que terá primeira convocação às 18h, na Sala Paraná. Fernando é empresário em Londrina, foi presidente da Acil e em janeiro assumiu o comando da Faciap no lugar do maringaense Marco Tardeu Barbosa.

Pela primeira vez desde que a Acic foi criada, em abril de 1960, a eleição de uma nova diretoria não ocorrerá de forma presencial – será pela plataforma Zoom. Apenas um pequeno grupo de pessoas estará presencialmente na entidade para o pleito. Uma única chapa foi inscrita em prazo regulamentar para a eleição e tem os empresários Genesio Pegoraro e Assis Marcos Gurgacz como candidatos a presidente e a vice.

Os associados em dia com a entidade vão poder participar e votar na AGE a partir do seguinte link: https://zoom.us/j/94132928662?pwd=R3R2UXE3L01MaU52Tzc5NGtsOXNqZz09 - ID da reunião: 941 3292 8662 - Senha de acesso: 846699.

O mandato da nova diretoria da Acic será por um ano – o estatuto permite reeleição para mais um ano. O novo presidente vai assumir em lugar do empresário e contabilista Michel Lopes. Outras informações podem ser conseguidas com a secretária da entidade, Ana Cláudia Gofredo, pelo telefone 3321-1432.

Legenda: Fernando Moraes, presidente da Faciap, que estará em Cascavel na quinta-feira