Clique e acesse o jornal eletrônico Acic News

Mais tarde

A Acic realiza na manhã desta quinta-feira, 8, reunião interna com os colaboradores. Em razão disso, a associação comercial abrirá para o público somente às 8h30. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

Gestão e liderança

Os consultores Ronaldo Reis e Giancarlo Ceron participam nesta quinta-feira, 8, da segunda live de um projeto especial do Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic em parceria com o Ponto de Atendimento e o Programa Consulte Mais. Eles vão falar sobre Gestão de pessoas e liderança. A transmissão será ao vivo, às 10h30, pelos canais da Acic Cascavel no Instagram, Facebook e Youtube.

61 anos

A Acic acaba de comemorar 61 anos de fundação. Um dos recursos empregados para lembrar a data é a produção textual contando aspectos ligados à trajetória da entidade. Durante o mês de abril, esses materiais estarão disponíveis no seguinte endereço https://www.acicvel.com.br/blog .

Formação de auditores

Será nesta quinta e sexta-feira, das 8h às 18h, a realização do curso Formação de auditores internos, com o leader assessor José Atílio Fistarol Araújo. A finalidade do treinamento, que é presencial, é capacitar os participantes para atuar como auditores internos da qualidade segundo as normas da NBR ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 19011:2018 e ISO 45001:2018 e mostrar os principais aspectos comportamentais que se apresentam durante a auditoria, demonstrando a importância do auditor interno como agente de melhoria contínua.

Excel intermediário

Excel empresarial (intermediário) é o tema da terceira opção de curso presencial disponibilizado pela Universidade Corporativa Empresarial da Acic no mês de abril. O instrutor será Marcelo Jacobowski. O treinamento será nos dias 12 e 13 de abril, das 19h às 22h. “São conteúdos importantes e que têm muito a acrescentar ao dia a dia de empresas dos mais variados segmentos”, diz o presidente da associação comercial Michel Lopes.

Workshop

A opção online para abril é um workshop com seis encontros. O tema central será Lidera + Sua equipe merece uma super liderança. O primeiro tema vai ser apresentado no dia 13 sobre Autoconhecimento e inteligência emocional. O segundo, no dia 14, será sobre Gestão de conflitos; no dia 15 será Comunicação assertiva; dia 27 Desenvolvimento de equipe; 28 Gerenciamento do tempo e no dia 29, Desenvolvimento profissional. Os encontros acontecerão sempre das 19h às 23h.

Whats app para empresas

Esse será o tema de curso online agendado para os dias 15 e 16 de abril com a instrutora Marília Gasparovik. No dia 15, o encontro será das 18h30 às 21h e no dia 16 das 18h30 às 22h. Marília vai dar dicas de como utilizar a ferramenta e abrir uma nova janela para parcerias e negócios.

Como se inscrever?

Garantir vaga nos cursos e aperfeiçoamentos promovidos pela Uniacic é fácil. Basta entrar em contato pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br . Há preços diferenciados para diretores e colaboradores de empresas associadas à Acic. Não filiados também podem participar.