Notícias


Imagem Notícia

Projeto inédito trata sobre sucessão familiar

Um projeto inédito acaba de ter o seu primeiro episódio levado ao ar pela associação comercial. É a live Sucessão e gestão familiar, organizada pelo Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento em parceria com o Ponto de Atendimento Acic/Sebrae e o Consulte Mais.

O capítulo inaugural foi levado ao ar na manhã da última quarta-feira e contou com a participação dos consultores Fernando Maia e Fabiana Poletti. A mediação foi feita pelo jornalista da Acic, Jean Paterno. Os episódios serão quinzenais, sempre às quintas-feiras, às 10h30, com transmissão ao vivo pelos canais de mídias sociais da entidade – e ficam armazenados no Acic Cascavel, no Youtube.

Em sua versão inaugural, a live tratou sobre questões gerais da sucessão e da gestão familiar. Um case de sucesso, da família Jacto, foi debatido com ênfase devido à sua grandiosidade e aos resultados alcançados. “Estamos muito felizes em poder levar informações de qualidade aos empresários, principalmente sobre um assunto tão relevante e cada vez mais presente no cotidiano das empresas dos mais diferentes portes”, diz Fernando Maia.

Legenda: Jean, Fernando e Fabiana na transmissão da primeira live

Crédito: Assessoria

Voltar