Acic tem agenda de cursos online e presenciais para o mês de abril

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic definiu a agenda de treinamentos para abril. Haverá opções para cursos online e presenciais. Os valores para participar são diferenciados para empresas filiadas à entidade. Não associados também podem participar. A preocupação central da Uniacic é, segundo os interesses manifestados pelo mercado, disponibilizar aperfeiçoamentos que tenham conexão à atualidade e aos anseios dos mais diferentes setores produtivos.

O primeiro deles está agendado para os dias 8 e 9 de abril, das 8h às 18h, com o leader assessor José Atílio Fistarol Araújo. Ele vai repassar os conteúdos do curso de Formação de auditores internos. A duração será de 16h. Marcio Rodrigues da Fonseca é o convidado para comandar o treinamento Excelência no atendimento, também presencial. Será realizado nos dias 7, 9, 14 e 15 de abril, das 19h às 22h – 12 horas de duração.

Excel empresarial (intermediário) é a terceira opção de curso presencial disponibilizado pela Uniacic no mês de abril. O instrutor será Marcelo Jacobowski. O treinamento vai ser desenvolvido nos dias 12 e 13 de abril, das 19h às 22h – duração de 6 horas. “São conteúdos importantes e que têm muito a acrescentar ao dia a dia de empresas dos mais variados segmentos”, segundo o presidente da associação comercial Michel Lopes.

Workshop

A opção online para abril é um workshop com seis encontros. O tema central é Lidera + Sua equipe merece uma super liderança. O primeiro tema vai ser apresentado no dia 13 sobre Autoconhecimento e inteligência emocional. O segundo, no dia 14, será sobre Gestão de conflitos; no dia 15 será Comunicação assertiva; dia 27 Desenvolvimento de equipe; 28 Gerenciamento do tempo e no dia 29, Desenvolvimento profissional. Os encontros acontecerão sempre das 19h às 23h.

Outras informações sobre os cursos podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br ,