Posse festiva da Caciopar vai ser em abril

A posse festiva da nova diretoria da Caciopar deverá ocorrer em abril (data a definir), na Acic, em Cascavel. O novo presidente é Flávio Furlan, advogado e empresário em Toledo. Ele foi eleito para mandato de dois anos em dezembro e ocupa o lugar de Alci Rotta Júnior. Além da diretoria executiva, também serão empossados os novos integrantes do Conselho Fiscal. A cerimônia abrirá espaço também para a aposição da fotografia de Alci na Galeria de Ex-Presidentes.

A cerimônia vai reservar ainda a entrega da Comenda Hylo Bresolin para Khaled Nakka. Khaled é ex-presidente da Caciopar e atual da Associação Comercial e Empresarial de Vera Cruz do Oeste. Hylo (in memorian), por sua vez, era presidente da Acic de Cascavel quando a Caciopar foi fundada. Portanto, Hylo é reconhecido como o fundador da primeira das 12 coordenadorias empresariais em atividade no Estado.

Legenda: Khaled é o atual presidente da Aciv de Vera Cruz do Oeste