Notícias


Imagem Notícia

Michel Lopes lança Anuário 2020 da Acic

“Uma nova ferramenta de auxílio, consulta e informação a empresários dos mais diferentes segmentos empresariais. Essa é uma evolução importante, que insere a associação comercial em um outro momento de sua trajetória, sempre atenta à atualidade, inovações e exigências do mercado”. É assim que o presidente Michel Lopes se dirigiu, na noite de quinta-feira, ao Anuário Acic 2020, lançado oficialmente durante a primeira reunião empresarial híbrida (presencial e virtual) da entidade no exercício de 2021.

Elaborado pela assessoria de imprensa em substituição à Revista Acic, que circulou por mais de 15 anos, o anuário traz artigos especializados sobre diversos setores econômicos, e como eles estão lidando com os impactos da pandemia; indicadores econômicos de Cascavel; entrevistas especiais com especialistas sobre alguns dos temas mais pertinentes à atualidade empresarial, e reportagens do cotidiano da Acic e de alguns dos programas e a ações que fazem dela uma associação comercial diferenciada no Paraná.

O Anuário vai ser entregue, gratuitamente, aos associados e também a autoridades e a líderes dos mais diferentes setores. Os patrocinadores do Anuário Acic 2020 são Itaipu, Carelli e Cia, Coopavel, Cotriguaçu, Festval, Garantioeste, Globoaves, Nutricard, Sanepar, Sicoob, Sicredi, Unimed, Uniprime, Univel e Vanzo.

Legenda: Michel (dir) e alguns dos representantes dos patrocinadores da primeira edição do Anuário

Crédito: Assessoria

Voltar