Hivonete fala de projetos e ações para 2021

A recém-empossada secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, participou da reunião empresarial híbrida da Acic na noite da última quinta-feira. Ela informou que está se inteirando de todos os assuntos da pasta e falou, acompanhando a apresentação do presidente da Fundetec, Alcione Gomes, sobre ações e projetos que deverão ser desenvolvidos em 2021.

Os novos projetos estão associados à flexibilização de processos, redução da burocracia e criação de maior sinergia para estimular o avanço dos mais diferentes setores econômicos locais. “Vamos executar tudo o que for preciso e possível para fortalecer ainda mais as empresas de Cascavel, que são fundamentais na geração de empregos e oportunidades à nossa gente”, afirmou Hivonete.

Empresária, advogada e coach, Hivonete Piccoli frequenta a Acic há anos. Ela participou ativamente de núcleos setoriais da entidade e também realizou inúmeros treinamentos, estendidos, por meio da Caciopar, a outros municípios da região. “É uma pessoa que conhecemos e que, temos certeza, fará um grande trabalho à frente da pasta”, segundo o presidente da Acic, Michel Lopes.

Legenda: A secretária Hivonete durante reunião empresarial da Acic na noite de quinta à noite