Clique e acesse o jornal Acic News

Paranhos na 1ª reunião de 2021

O prefeito Leonaldo Paranhos abre o calendário oficial de reuniões empresariais da Acic em 2021. Será nesta quinta-feira, 25, com início às 19h. Ele falará sobre o programa de Retomada econômica. O encontro terá as presenças do presidente da Fundetec, Alcione Gomes, e da nova secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli. A reunião será em modelo híbrido, com limitação de público no presencial, e online. A transmissão ao vivo será pelos canais da Acic no Facebook e Youtube. Mais pelo telefone 3321-1432.

Anuário inédito

O presidente da Acic, Michel Lopes, fará na noite desta quinta-feira, o lançamento oficial de um anuário inédito na história da entidade. O Anuário Acic 2020 é a evolução de um dos principais meios de informação e comunicação mantidos pela entidade por mais de 15 anos, a Revista Acic. Com 200 páginas, o Anuário traz artigos especializados que procuram decifrar o atual momento brasileiro e mundial, indicadores gerais do setor empresarial de Cascavel, entrevistas sobre temas atuais às empresas e reportagens geradas pela assessoria da entidade. Os patrocinadores são Itaipu, Carelli e Cia, Coopavel, Cotriguaçu, Festval, Garantioeste, Globoaves, Nutricard, Sanepar, Sicoob, Sicredi, Unimed, Uniprime, Univel e Vanzo.

Oito opções de cursos

Para março, a Uniacic reserva oito opções de cursos a empresários e a colaboradores de empresas dos mais diferentes setores. Dias 2, 3, 9 e 10 de março, Liane Gavasso vai repassar os conteúdos do curso Gerenciamento emocional. Organização financeira para a sua empresa: de rotinas a gestão será o assunto central de treinamento nos dias 3, 4, 10 e 11, com Bruno Mezzomo Brandão.

Script e formação de gerentes

Outra opção de capacitação vem com o tema Script de vendas: telemarketing, geração de leads e técnicas de vendas, com Heládio Balerini. Será nos dias 9, 10 e 11 de março. A Uniacic tem inscrições abertas também para o tema Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Palácio e Raquel Kremer. Será nos dias 15, 16, 17 e 18. Esses quatro, presenciais, ocorrerão das 19h às 22h, na associação comercial.

Outros horários

Também presenciais, só em que horários diferentes, serão realizados em março os cursos de Departamento pessoal completo para iniciantes, com Valquíria dos Santos, das 19h às 23h dos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25; e Formação de auditores internos, com José Atílio Araújo, dias 25 e 26, das 8h às 18h.

Híbridos

Apenas dois dos oito cursos agendados para março pela Uniacic acontecerão em formato híbrido – presencial e virtual. São eles: NR 23 – Brigada de Incêndio – e NR 5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Serão nos dias 16 e 17, das 19h às 23h, com o instrutor Rodrigo Bueno Otto.

Descontos e inscrições

Há preços e condições diferenciadas para empresários ligados ao quadro associativo da entidade, mas inclusive não filiados à associação comercial podem participar das capacitações. Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br , ou na própria associação comercial, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.