Acic faz na quinta lançamento de anuário inédito

O presidente da Acic, Michel Lopes, fará na noite da próxima quinta-feira, 25, o lançamento oficial de um anuário inédito na história dos 60 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O Anuário Acic 2020 é a evolução de um dos principais meios de informação e comunicação mantidos pela entidade por mais de 15 anos, a Revista Acic.

“Agora, em vez da revista trimestral, teremos e compartilharemos com os associados e a comunidade um anuário especialmente produzido e que servirá como fonte de informação e consulta durante o ano todo”, informa Michel. O lançamento oficial ocorrerá na primeira reunião do calendário de encontros empresariais da Acic em 2021. Ela será híbrida, com participação presencial (número limitado de pessoas) e com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da associação comercial – Acic Cascavel.

O anuário

Com 200 páginas e em material de impressão de alta qualidade, o Anuário Acic 2020 traz artigos especializados que procuram decifrar o atual momento brasileiro e mundial, fortemente influenciado pela pandemia do coronavírus, traz indicadores gerais do setor empresarial de Cascavel e também entrevistas sobre temas atuais às empresas e reportagens geradas pela assessoria da entidade.

O anuário conta com os seguintes patrocinadores: Itaipu, Carelli e Cia, Coopavel, Cotriguaçu, Festval, Garantioeste, Globoaves, Nutricard, Sanepar, Sicoob, Sicredi, Unimed, Uniprime, Univel e Vanzo.

Legenda: O anuário será oficialmente lançado na noite da próxima quinta, durante reunião híbrida da Acic

(anuario2020.jpg)