Notícias


Imagem Notícia

Posse festiva da Caciopar e entrega de comenda será no dia 5 de março

A posse festiva da nova diretoria da Caciopar está agendada para evento presencial na noite do dia 5 de março, no Auditório Cascavel, da Acic – rua Pernambuco, 1800. Devido às regras sanitárias necessárias para eventos como esse, as confirmações devem ser feitas com antecedência junto à Secretaria da Coordenadoria. Um número bastante limitado de pessoas poderá acompanhar a solenidade.

O novo presidente da Caciopar é Flávio Furlan, advogado e empresário em Toledo. Ele foi eleito para mandato de dois anos em dezembro e ocupa o lugar de Alci Rotta Júnior. Além da diretoria executiva, também serão empossados os novos integrantes do Conselho Fiscal. A cerimônia abrirá espaço para a prestação de contas da gestão 2018/2020 e aposição da fotografia de Alci na Galeria de Ex-Presidentes.

A cerimônia do dia 5 de março, com início pontualmente às 19h, reserva ainda a entrega da Comenda Hylo Bresolin para Khaled Nakka. A Caciopar fará no mesmo evento a entrega do Selo Investidores 2020. Para diretores da Caciopar e presidentes de Aces, as confirmações devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro (dois nomes por associação comercial). Aos demais interessados em participar da solenidade, as confirmações devem ocorrer no máximo até o dia 26 de fevereiro. O telefone para tanto é o seguinte (45) 99950-1216, com Felipe.

Legenda: O advogado e empresário Flávio Furlan é o novo presidente. Posse festiva será dia 5 de março

Crédito: Assessoria

Voltar