Guedes falará de planejamento em live de universidade do Peru

O consultor e empresário cascavelense Carlos Guedes foi convidado para participar de uma live internacional, promovida pela Universidad Norbert Wiener, de Lima, Peru. Ele vai participar falando sobre o tema Plan estratégico de ciudades para el dessarollo empreendedor (Planejamento estratégico de cidades para o desenvolvimento empreendedor).

Guedes é diretor de Comunicação Social da Acic e participa de diretorias do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel) e da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Ele tem grande experiência em temas ligados ao planejamento, atuando inclusive em outros países.

Carlos Guedes é também um dos idealizadores da Acic Labs, a aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A live da Universidade Norbert Wiener vai ser transmitida pelo seu canal de Facebook às 19h do próximo dia 10 de fevereiro.

Legenda: O evento vai ser transmitido pelo Facebook da instituição

Crédito: Ilustração