Notícias


Imagem Notícia

Uniacic promove quatro opções de cursos agendados para fevereiro

Profissionais das mais diferentes áreas têm a chance de aprimorar seus conhecimentos a partir de quatro opções de cursos oferecidos pela Uniacic, a Universidade Corporativa Empresarial da Acic. Os cursos vão ser realizados em fevereiro. Há preços e condições especiais a associados e a estudantes – não filiados à entidade também podem participar.

O professor e consultor Ronaldo Reis vai comandar o treinamento Liderança inspiradora estratégica para resultados, agendado para os dias 2, 3, 4, 8 e 9 de fevereiro. Com duração de 15 horas, o curso será presencial sempre das 19h às 22h.

Já nos dias 8, 9, 10 e 11 de fevereiro, Marili Birck será a instrutora convidada para repassar os conteúdos do treinamento PNL Aplicado em vendas. Também presencial, os encontros vão acontecer das 19h às 22h, na associação comercial.

A terceira opção é o curso Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, com Eduardo Berndt. Os conteúdos vão ser repassados nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, das 19h às 22h, na Acic. Eduardo tem longa experiência com bancos de proteção de dados. Durante anos ele foi diretor do SPC da Acimcar, de Marechal Cândido Rondon, e também da Caciopar.

E para fechar fevereiro, nos dias 22, 23, 24 e 25, será promovido o curso prático para Adequação à LGPD. É recomendado a profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Controladoria, Gestão, Saúde e Advocacia. O conteúdo será ministrado por José Fernando Marucci, advogado há mais de 20 anos e sócio da Vanzo Advogados.

Inscrições e outras informações sobre os treinamentos da Uniacic podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Legenda: O professor Ronaldo Reis vai repassar os conteúdos do curso sobre Liderança inspiradora estratégica para resultados

Crédito: Assessoria

Voltar