Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Terapias faz live na quarta por ações de saúde mental

Uma live na noite de quarta-feira, 27, vai repassar informações e dicas que alertam sobre a importância de ações pela saúde mental, lembradas especialmente no mês de janeiro. A transmissão será feita pelos canais da Acic Cascavel no Instagram e Facebook e terá início pontualmente às 20h.

Os trabalhos vão ser conduzidos por integrantes do Núcleo Setorial de Terapias. No primeiro encontro, com mediação de Regina Kurmann, os convidados são Marinês Korillo, que falará sobre Yoga, Elaine Marchioro, que dará informações sobre Florais de Bach, e Janete Pelisão, que abordará o tema Terapias energéticas.

A ideia das lives surgiu com a finalidade de levar a mais pessoas conhecimentos preciosos que podem ajudar diante de um contexto tão amplo, que é a saúde mental, segundo o coordenador do Núcleo de Terapias da Acic, Elson de Jesus Pinto. Os internautas poderão interagir com as convidadas a partir de comentários e perguntas.

Uma segunda live, também dentro das atividades do Janeiro Branco, será realizada no próximo dia 30, com início às 16h. Os assuntos vão ser apresentados por Fernando Maia, sobre Constelação, Elson de Jesus Pinto, sobre Massoterapia na saúde mental, e Larissa Fuga, sobre Acupuntura.

Voltar