Cadeq revela vencedores carros e moto da Champions 2020

Com transmissão em seu canal de Youtube, o Cadeq (Núcleo de Decoração e Arquitetura de Cascavel) fez na noite de quinta-feira o anúncio dos vencedores da Champions, a maior campanha de fidelização já desenvolvida pelo grupo. Os trabalhos, gerados a partir da Sala Paraná, na Acic, foram conduzidos pelo coordenador César Tonetto. O presidente da associação comercial, Michel Lopes, participou da transmissão.

A Champions é um concurso que premia arquitetos e profissionais ligados à construção civil que mais pontuam ao longo de um ano inteiro. Para obter pontos eles precisam prestigiar as empresas integradas ao núcleo. A intenção é que a próxima edição, em 2021, seja ainda maior e com resultados ainda mais expressivos, informa o coordenador Tonetto.

Vencedores

Os vencedores da etapa de 2020 da campanha são os seguintes: Wagner Roberto de Oliveira, que faturou um Jeep Renegade; a Hiperbato Arquitetura ganhou um Fiat Mobi; a arquiteta Karen Mazzo levou uma moto Honda CG 160; Regiane de Castro Miyasaki faturou um vale-viagem de R$ 6 mil; a IRJ Arquitetura (Ivan Rosa e Ricardo Juchem) também levou um vale-viagem de R$ 4 mil; Flavio Henrique da Rosa Uren ficou uma TV de 50 polegadas; Studio KT uma TV de 43 polegadas; OMA ARQ ganhou um patinete elétrico; Daniele Jung Arquitetura um smartphone e Cristiane Liogi, ganhou um tablet.

O evento da noite de quinta-feira marcou também a troca de comandos na coordenadoria do Cadeq. César Tonetto repassou a liderança do grupo para Thiago Munhoz. O Núcleo de Decoração e Arquitetura de Cascavel foi criado há seis anos e atualmente conta com 43 empresas integradas.

Legenda: O encontro foi transmitido pelo Youtube do Cadeq