Acic lança o Natal Mágico, ação que estimula compras no comércio local

A Acic é uma das entidades que participam de um amplo movimento para incentivar e valorizar as compras no comércio local. Diante da pandemia e de seus reflexos em 2020, essas ações ganham corpo ao mostrar aos consumidores os benefícios de valorizar as empresas que geram empregos, oportunidades e contribuem para o desenvolvimento do município. De olho nisso, a Acic criou a campanha Natal Mágico, uma forma criativa de estimular as pessoas a comprar no comércio da cidade, ou pelo Acic Market, loja virtual exclusiva a empresas de Cascavel.

O presidente da associação comercial, Michel Lopes, informa que a entidade empregará inúmeros recursos de mídia e comunicação para fortalecer a mensagem e gerar engajamento. “Será disponibilizado um avatar para Facebook, com a identidade visual desenvolvida, para que todos possam demonstrar o seu apoio ao comércio local”, destaca Michel. A Acic vai envolver seus seguidores em uma interação interessante: por meio de uma publicação, todos serão convidados a enviar fotos de vitrines marcantes de Natal para concorrer a uma luminária disponível no Acic Market.

As lojas físicas vão receber adesivos com informações gerais do Natal Mágico, para também ajudar a espalhar o encanto de uma época tão especial do ano. Acompanhar a associação comercial nas mídias sociais é fácil, basta seguir Acic Cascavel no Instagram, Facebook e Youtube.