Jornal Eletrônico Acic News – 25/11/2020

Sandro Alex na Acic

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística do Governo Ratinho Júnior, Sandro Alex, estará nesta quinta-feira em Cascavel para encontro com empresários e autoridades. Será às 10h, na Acic. Acompanhado do superintendente da Regional Oeste do DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem), Charlles Urbano Hostins Júnior, Sandro Alex vai receber oficialmente projetos para a duplicação de novo trecho da BR-277. Outras informações pelo telefone 3321-1432, com Ana Cláudia.

Ex-CEO da Jacto em reunião da Acic

Um convidado ilustre vai participar da reunião empresarial da Acic na noite desta quinta-feira, 26 de novembro. Jorge Nishimura, ex-presidente do Conselho de Administração do Grupo Jacto, participará do encontro para falar sobre Sucessão familiar. O webinar terá início às 19h e poderá ser assistido pelos canais digitais da Acic no Youtube e Facebook. Mais informações pelo telefone 3321-1432, com Ana Cláudia.

Dicas sobre a Black Friday

A Acic preparou um material detalhado com dicas sobre a Black Friday. Quem responde a questionamentos centrais sobre a promoção de vendas, agendada para sexta-feira, 27, são os diretores da Acic Sandro Dal Bosco e Siro Canabarro. Para acessar a matéria, basta entrar no site www.acicvel.com.br e escolher o ícone notícias.

PTI

O engenheiro eletricista Rodrigo Régis é o convidado da live Café com Inovação da Acic Labs, às 9h desta sexta-feira. Ele vai falar sobre Parque Tecnológico Itaipu – projetos e parcerias no ecossistema de inovação regional. Assista no Instagram do Acic Labs Oficial.

Atualização cadastral

A Acic informa ao seu quadro de associados que iniciou um trabalho importante para o presente e para o futuro da entidade. Atenta às mudanças que surgem com a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, a entidade faz a atualização cadastral de todos os seus sócios. Caro filiado, para atualizar as suas informações e usufruir de tudo o que a entidade oferece, acessa e preencha o formulário pelo seguinte link: https://forms.gle/woZDZsSnjCeu7cgW9 .

Sucessão familiar

O consultor empresarial Lyssandro Cardin é o convidado especial da live das 10h30 da Acic da próxima segunda-feira, 30. Lyssandro vai falar sobre Sucessão empresarial e de um projeto do Núcleo de Consultoria Empresarial da Acic sobre o tema. Para assistir, basta seguir os canais da Acic Cascavel no Instagram e no Facebook.

Consultoria licitações

O Escritório de Compras Públicas de Cascavel informa que oferece consultoria gratuita a empresários interessados em conhecer mais sobre licitação eletrônica. Para entender melhor o funcionamento e participar dos certames, basta marcar horário da consultoria pelo telefone 3321-1421, com Ana Paula Casarotto.

Conheça a Acic

A Acic conta, entre outros produtos e serviços, com escritórios da Garantioeste e de Compras e com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A Garantioeste fornece cartas de aval a empresas, objetivando facilitar o acesso ao crédito; o Ponto de Atendimento disponibilizada treinamentos e consultorias e o Escritório de Compras Públicas, além de cursos, informa empresas locais sobre licitações. Mais informações pelo telefone 3321-1400 ou na associação comercial, que atende na rua Pernambuco, 1800.