Notícias


Imagem Notícia

Sandro Alex estará quinta na Acic para receber projetos de duplicação

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística do Governo Ratinho Júnior, Sandro Alex, estará na manhã desta quinta-feira em Cascavel para encontro com empresários e autoridades. Sandro vai se reunir às 10h, na Acic, com líderes e diretores da associação comercial para tratar de temas ligados à infraestrutura rodoviária.

Acompanhado do superintendente da Regional Oeste do DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem), Charlles Urbano Hostins Júnior, Sandro Alex vai receber oficialmente projetos para a duplicação de novo trecho da BR-277. O projeto foi custeado em parceria pela Acic e Cotriguaçu e será doado ao governo estadual.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Michel Lopes, informa que se trata da doação dos projetos básico e executivo para implantação de duplicação na 77, do km574+470m ao km580+280m e implantação da marginal esquerda do km581+740m ao 583+300. Outras informações sobre o encontro da manhã de quinta-feira podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com Ana Cláudia.

Voltar