Notícias


Imagem Notícia

Empresários de áreas da construção têm chance de alinhar novos negócios

Empresários e profissionais ligados a sete núcleos conectados à construção civil vão participar de encontro de negócios na noite de segunda-feira, 23, no Auditório Cascavel, na Acic. Eles estarão juntos no Empreender Construção Civil, projeto recentemente lançado e que chega à sua segunda edição – cada evento integra setores de uma cadeia econômica diferente.

Em ambiente especialmente preparado e com a adoção de todas as medidas de proteção e segurança, os inscritos poderão conversar e alinhar potenciais negócios e parcerias, informa o consultor de núcleos e um dos criadores do projeto Claiton Leske. “Essa é uma maneira de colocar em um mesmo ambiente empresários de áreas afins que, a partir do diálogo, podem encontrar meios de associar as suas forças”.

Os núcleos do Programa Empreender que participarão do evento são os seguintes: Imobiliárias, Arquitetos e Urbanistas, Decoração e Arquitetura, Prestadores de Serviços da Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiros e Corretores de Seguros. A MediAcic, câmara de mediação e arbitragem da associação comercial, e o Sebrae são parceiros dessa edição. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1410.

Voltar