Notícias


Imagem Notícia

Uniacic tem três cursos com vagas abertas

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic informa que tem três cursos, agendados para esta segunda quinzena de novembro, com vagas abertas aos interessados em melhor a sua performance profissional e o resultado de suas vendas.

O primeiro deles será realizado na quinta e sexta-feira, das 8h às 18h, e vai abordar o tema Formação de auditores internos das normas da família ISO. Quem vai repassar os conteúdos será o lead assessor José Atílio Fistarol Araújo.

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 19h às 22h, Eduardo Berndt falará sobre Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas para o varejo. O conteúdo traz informações importantes de olho principalmente nas vendas de fim de ano.

Empresários e colaboradores também têm a oportunidade de participar dos três módulos do treinamento Venda + Intensivo de Vendas para o Natal. Esse evento está agendado para os dias 23, 24 e 25 de novembro, das 19h às 22h, na associação comercial.

Há preços diferenciados para associados e estudantes interessados em participar desses aperfeiçoamentos. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

Voltar