Notícias


Imagem Notícia

Acic revitaliza a Casa do Empresário

Algumas das próximas confraternizações e eventos da Acic vão ser realizadas em um ambiente especial, na Casa do Empresário Geny Antonio Lago, construída pela associação comercial no Parque de Exposições Celso Garcia Cid.

A estrutura foi construída há cerca de 25 anos com a finalidade de ser um ponto de encontro para os empresários de Cascavel e de outras cidades em visita à Expovel, uma das maiores feiras agropecuárias do Paraná.

“Esse é um espaço muito importante para a Acic e aos empresários e ficamos felizes em poder revitalizá-lo e desenvolver algumas agendas e encontros ali”, diz o atual presidente o contabilista Michel Victor Alves Lopes.

Homenagem

O nome da Casa do Empresário faz homenagem a um dos mais carismáticos presidentes que a Associação Comercial e Industrial de Cascavel já teve. Ele foi presidente nos anos de 1967 e 1968 e no início dos anos 2000 foi responsável por instituir, na entidade, o Programa de Valorização da Cidadania, que aproxima até hoje empresários e seus colaboradores dos símbolos máximos da pátria brasileira.

Legenda: A Casa do Empresário foi construída há anos no Parque de Exposições Celso Garcia Cid

Crédito: Assessoria

Voltar