Webinar com ex-CEO da Jacto tratará sobre sucessão familiar

Um convidado ilustre vai participar da reunião empresarial da Acic na noite do dia 26 de novembro. Jorge Nishimura, ex-presidente do Conselho de Administração do Grupo Jacto, participará do encontro para falar sobre Sucessão familiar. Durante 17 anos, Jorge conduziu a transição do controle acionário e executivo da empresa que é uma das maiores da América Latina na fabricação de máquinas e implementos agrícolas.

O webinar vai ser conduzido pelo presidente da Acic, Michel Lopes, e pelo presidente da Caciopar, Alci Rotta Júnior. Jorge participará a distância, com transmissão ao vivo pelos canais de mídias sociais da associação comercial – Youtube e Facebook. O início da reunião será pontualmente às 19h. “Essa é uma grande oportunidade de ouvir um dos grandes empresários brasileiros sobre um assunto dos mais pertinentes”, segundo Michel. A reunião empresarial do dia 26 será a última do calendário da Acic em 2020. Durante o encontro acontecerá o lançamento do Projeto Gestão de Empresas Familiares, do Núcleo Setorial de Consultoria Empresarial da Acic.

Case

O Grupo Jacto e a família Nishimura são considerados um dos principais cases de sucesso de empresas familiares do Brasil. A trajetória da segunda geração de proprietários e o desenvolvimento de suas empresas nos últimos 40 anos são tema do recém-lançado Caminhos e Legados: o sucesso dos irmãos Nishimura na construção de uma empresa exemplar, de Marília de Camargo César. Outras informações sobre o webinar do dia 26 podem ser conseguidas com Ana Cláudia pelo telefone 3321-1432.

Legenda: O empresário Jorge Nishimura, que participará da última reunião empresarial da Acic em 2020