Transformação digital é tema terça de Seminário do Programa de Retomada

A transformação digital no varejo vai ser o assunto central de seminário do Programa Municipal de Retomada da Economia de Cascavel na terça-feira, 10 de novembro. Em formato de webinar, o evento contará com a participação de quatro nomes de prestígio em suas áreas de atuação. A transmissão terá início pontualmente às 19h20.
O autor de livros sobre novas realidades trazidas pelo mundo digital, Romeu Busarello, abrirá os trabalhos falando sobre Mudança de cultura ou cultura da mudança. O empresário e diretor de Comunicação da Acic, Carlos Guedes, abordará o assunto Cultura da transformação digital. Já na quarta-feira, Guedes falará sobre essas transformações no cotidiano das empresas em evento com transmissão simultânea para países da América Latina e Israel.
A coach e palestrante Erica Riedlinger, por sua vez, tratará sobre Conexão de propósito potencializa resultados e o empresário e desenvolvedor de softwares, Matheus Zandoná, discorrerá sobre Business Inteligence e varejo. A participação no seminário é gratuita. A inscrição deve ser feita com antecedência pelo seguinte endereço https://bit.ly/3exffw9 .

Aceleração
O Programa de Retomada da Economia é formado por entidades empresariais e administração pública municipal, que decidiram juntar forças para colocar em prática um conjunto de ações para acelerar a recuperação econômica local, abalada pelos reflexos da pandemia do coronavírus. Entre elas estão webinars e cursos por plataformas digitais, rodadas de negócios e seminários, informa o consultor do Sebrae em Cascavel, Adir Mattioni.

Crédito: Ilustração