Acic inova com decisão de produzir anuário

A diretoria da Acic decidiu inovar ao propor a elaboração de um anuário. Com isso, a entidade segue uma tendência já comum em grandes corporações e instituições, produzindo um material impresso amplo e com conteúdos de consumo de longo prazo.

Além de informações gerais sobre a associação comercial, das ações e projetos por ela desenvolvidos, a entidade abrirá espaço no material para a apresentação de indicadores econômicos do município. “Faremos algo único e novo, tudo para oferecer um material interessante e exclusivo aos nossos associados e empresários”, diz o presidente da entidade, Michel Lopes.

Ao mesmo tempo em que trará informações e conteúdos exclusivos, o anuário vai abrir oportunidades a empresas interessadas em fortalecer a sua imagem ou marca. O setor de marketing da Acic já oferece e comercializa espaços publicitários às empresas. Elas poderão reservar anúncios de uma e duas páginas no anuário de 2020 e participar desse material inédito.

Outras informações sobre o anuário e sobre a possibilidade de participar como anunciante podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1414, com Andrea Marcon, ou na própria Acic, situada à rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores de Cascavel.