Empreender realiza evento inédito com foco na saúde

O Empreender da Acic desenvolverá na próxima segunda-feira, 26, um evento inédito nos mais de 20 anos do programa em Cascavel. A finalidade é reunir núcleos setoriais e empresas que integram uma cadeia de negócios. O primeiro evento será focado em assuntos ligados à saúde. O Empreender Saúde terá início às 19h, no Auditório Cascavel.

O encontro buscará aprofundar temas ligados a negócios, parceiras, network e tudo o que possa ter relação com empreendedorismo na área da saúde, informa o consultor Claiton Leske. O Empreender Saúde tem como organizadores os núcleos de Academias, Artes Marciais, Farmácias de Manipulação, Nutrição, Óticas, Produtos Ortopédicos e Hospitalares, Psicologia e Terapias Complementares.

Segundo a analista do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Shaiane Marcondes, o evento é uma primeira experiência com esse formato. “A partir do andamento e dos resultados obtidos, poderemos fazer ajustes e realizar outras edições envolvendo outros segmentos”.

Os consultores do Empreender vão coordenar os trabalhos na noite de segunda-feira. As atividades serão as seguintes: em um primeiro momento, os núcleos vão ser apresentados por seus coordenadores e então as empresas participantes poderão divulgar seus trabalhos, criando assim um networking entre os inscritos.

Claiton Leske reforça que o evento vai ser realizado em um espaço amplo com todos os cuidados de higiene e sanitários devidamente tomados. O encontro tem parceria do VidAcic, uma das soluções da associação comercial destinadas à área da saúde. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1410.

Legenda: Os consultores Claiton Leske e Shaiane Marcondes