Projeto cria novo canal de contato e de negócios

A Acic lançou em abril um projeto inédito concebido com a finalidade de se transformar em um novo canal de contato e de negócios entre as mais de 1.750 empresas filiadas à Associação Comercial e Industrial de Cascavel. É o Acic Afinidade, um recurso desenvolvido pensando em integrar de forma ainda mais ampla, empresários, colaboradores e familiares, informa o vice-presidente para Assuntos de Serviços, Valdinei Antonio da Silva.
A criação e a atualização de redes de negócios e de contatos é entendida como indispensável pela presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak, em uma era tão dinâmica e competitiva. “Todos têm a ganhar com o Acic Afinidade, que passa a ser um novo instrumento de fomento empresarial”, afirma o vice-presidente Guido Bresolin Jr. Participar é fácil: basta assinar a ficha cadastral, na qual constará o desconto ou valor diferenciado que será oferecido aos usuários do sistema.
O coordenador Comercial da Acic, Juliano Gazola, informa que toda empresa, além de fornecedora de produtos e serviços, pode ser também usuária no projeto. O empresário pode incluir seus colaboradores e familiares nessa ação e tornar com isso o projeto ainda mais participativo. O usuário ganha cartão personalizado e um livrete com as empresas e profissionais liberais participantes. Os descontos oferecidos ficam na casa de 5% a 50%.
O custo administrativo, com valores fixos por no mínimo um ano, é o seguinte: de 1 a 10 usuários R$ 60; de 11 a 20 R$ 120; e 21 a 30 R$ 180, de 31 a 40 R$ 240, de 41 a 50 R$ 300, de 51 a 60 R$ 360, de 61 a 70 R$ 420, de 71 a 80 R$ 480 e acima de 81 usuários R$ 540 anuais. Os cartões adicionais terão custo de R$ 5 cada. Esses valores podem ser parcelados em dez vezes, com acréscimo de 1,5% ao mês. O débito será feito na mensalidade da Acic. Informações pelo telefone 321-1439. Clique aqui Afinidade e tenha acesso à relação de empresas e descontos oferecidos na venda produtos e serviços.