Sicoob e Secovi firmam parceria

A Sicoob Cascavel acaba de firmar parceria com o Secovi-PR, o Sindicato da Habitação e dos Condomínios, delegacia de Cascavel. A finalidade desse tipo de acordo é contribuir para fortalecer as entidades e fazer com que a cooperativa desempenhe bem seu papel de instituição financeira a serviço do desenvolvimento econômico de Cascavel, informa o diretor executivo da Sicoob, Elói Carvalho.
A cooperativa fará uma apresentação sobre seus serviços e produtos aos síndicos no próximo dia 30, quando será assinado oficialmente o convênio com a delegacia do sindicato. O acordo vai disponibilizar o serviço de cobrança aos condomínios a um custo diferenciado, possibilitando uma economia a todos os seus moradores.
O evento do dia 30 marca também uma homenagem da delegacia aos síndicos de 258 condomínios e de 13 imobiliárias, que congregam aproximadamente dez mil residências. Carvalho lembra que é desta forma, cobrando taxas menores de serviços bancários, e remunerando melhor os recursos dos fundos de reserva dos condomínios, que a Sicoob Cascavel ajuda no fomento da economia da cidade.