Pessuti participa de plenária da Caciopar neste sábado

O governador em exercício, Orlando Pessuti, participa neste sábado da última plenária da Caciopar em 2004. O evento será realizado a partir das 8 horas em Vera Cruz do Oeste e vai reunir empresários, presidentes de câmaras e prefeitos de toda a região. A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná é a entidade do gênero mais antiga do Estado e luta há anos por bandeiras que considera importantes para o processo de desenvolvimento socioeconômico da região.
O presidente da Caciopar, o empresário José Carlos de Souza, o Zezinho, informa que os temas são relevantes e envolvem interesses de todo o Oeste. Entre eles estão a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) e seus projetos, Conselhos de Desenvolvimento Municipais e o pronunciamento de Pessuti, que abordará sobre programas e ações do governo estadual e também sobre projetos para o Oeste do Estado.
Os secretários da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, e de Transportes, Waldyr Pugliesi também são aguardados para a plenária deste sábado. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das que organizam comitiva para participar do encontro. A Acic, a exemplo das demais entidades da classe empresarial do Oeste, também vai apresentar pedidos durante o encontro, a exemplo de mais recursos para o Hospital Universitário, para a consolidação da duplicação da BR 277 e para a construção das marginais da 277 no perímetro urbano de Cascavel.