Notícias


Imagem Notícia

Heinz: palestra sobre motivação e vendas

O administrador e pós-graduado em Qualidade e Produtividade e em Dinâmica de Grupo Heinz Artur Schurt estará em Cascavel no dia 2 de dezembro para dirigir a palestra Motivação em atendimento de vendas. O evento será realizado no auditório da Acic, a partir das 19h30. O investimento é de R$ 15 a associdos da Acic e a estudantes e de R$ 20 aos demais interessados em participar.
O conteúdo da palestra é extenso e aborda, entre outros tópicos: a transformação da área de vendas, o perfil e o desafio do profissional de atendimento e vendas, características dos vendedores campeões, a importância do atendimento, atitudes e comportamentos eficazes, o que os clientes compram e os tipos de clientes. Heinz também possui formação em Programação Neurolingüística, é diretor da Dinamikós Consultoria e Treinamento e consultor na área de Gestão Estratégica.
A realização da palestra é do Departamento de Promoções e Eventos/Capacitação da Acic, com patrocínio da Big TV. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 321-1415, 321-1435, 321-1435 ou ainda pelos endereços eletrônicos daniela@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br .
Voltar