Notícias


Imagem Notícia

Congresso da Fiep vai debater indústria do PR

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) promove dias 1 e 2 de dezembro, no Cietep, em Curitiba, o Congresso Paranaense da Indústria, concebido com a proposta de iniciar a construção de um novo projeto para o desenvolvimento industrial do Estado. O vice-presidente da Fiep, José Luiz Parzianello, e o gerente do Sesi/Senai em Cascavel, Paulo Grando, participaram da reunião da Acic, na noite de quinta-feira, para informar e convidar os empresários locais a participar do evento.
A abertura do congresso, no dia 1º, contará com as presenças do presidente Luís Inácio Lula da Silva e do ministro da Indústria e Comércio, Luiz Fernando Furlan. A Fiep vai colocar um ônibus à disposição dos empresários cascavelenses interessados em participar. O transporte é gratuito e os únicos custos por conta do participante são a alimentação e a estadia. Parzianello ressaltou a importância de grande número de empresários e industriais se fazer presentes ao congresso. “A proposta é debater a realidade e o futuro da indústria paranaense de uma forma ampla e participativa”, ressaltou.
Grando informou que as inscrições devem ser feitas preferencialmente pela internet, no endereço eletrônico www.fieppr.org.br – outros detalhes podem ser conseguidos pelo telefone (41) 352-6303. “Queremos construir no Paraná um ambiente mais propício para o empreendedorismo e para o fortalecimento da indústria. Por isso, é importante a participação de todos”, diz o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures. A presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak, reconheceu a importância do evento e reforçou convite para que o máximo possível de empresários representem Cascavel e a região no encontro.
Voltar