ALTA PERFORMANCE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Objetivo

Tem como objetivo apresentar técnicas, conceitos e dinâmicas comprovadas, que elevam a qualidade e eficiência no atendimento a clientes, possibilitando aos profissionais de vendas e de atendimento atingirem seus objetivos e resultados concretos, aumentando a satisfação de seus clientes.

Instrutor

HELÁDIO BALERINI

Graduado em Administração, Unioeste Cascavel; MBA com ênfase em Marketing, Unioeste; especialização em Gestão da Qualidade Ambielntal, UFSC; especialização em Docência do Ensino Superior, Unipan; Mestrado em empreendedorismo, UFSC. Atua como Consultor e Instrutor do Sebrae e do PEIEX.

Conteúdo Programático

Contextualização do atendimento ao cliente - cenário atual;
Requisitos básicos do profissional do atendimento;
Marketing pessoal;
Postura no atendimento;
Comunicação assertiva e a perfeita linguagem;
Abordagens corretas e abordagens incorretas no atendimento;
Como alcanças um atendimento de alto nível para o desempenho da função (automotivação - empatia - resiliência);
Estratégias para surpreender o cliente positivamente;
Como atuar em "Estado de Excelência" no atendimento e em vendas;
Como lidar com pessoas alterada no atendimento?;
Dicas práticas para aliviar a tensão do dia-a-dia;
Atitudes vencedoras.

Metodologia

Público Alvo

Destina-se a profissionais que almejam atuar com atendimento e vendas a clientes do comércio, prestação de serviço ou indústria, e para atendentes e vendedores que buscam atualização, maior conhecimento e desempenho superior nestas áreas.

Local: Acic Carga Horária: 9 horas Horário: Das 19h às 22h

Investimento: R$ 220,00 (associados e estudantes) e R$ 350,00 (não associados)

Incluso: Data: 24, 25 e 26 de Agosto

Informações e Inscrições

No quesito
empreendedorismo,
a união faz a força.
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Confira diferenciais que só a
ACIC pode oferecer para você.
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