Tem como objetivo apresentar técnicas, conceitos e dinâmicas comprovadas, que elevam a qualidade e eficiência no atendimento a clientes, possibilitando aos profissionais de vendas e de atendimento atingirem seus objetivos e resultados concretos, aumentando a satisfação de seus clientes.
HELÁDIO BALERINI
Graduado em Administração, Unioeste Cascavel; MBA com ênfase em Marketing, Unioeste; especialização em Gestão da Qualidade Ambielntal, UFSC; especialização em Docência do Ensino Superior, Unipan; Mestrado em empreendedorismo, UFSC. Atua como Consultor e Instrutor do Sebrae e do PEIEX.
Destina-se a profissionais que almejam atuar com atendimento e vendas a clientes do comércio, prestação de serviço ou indústria, e para atendentes e vendedores que buscam atualização, maior conhecimento e desempenho superior nestas áreas.
Local: Acic Carga Horária: 9 horas Horário: Das 19h às 22h
Investimento: R$ 220,00 (associados e estudantes) e R$ 350,00 (não associados)
Incluso: Data: 24, 25 e 26 de Agosto